Contato (Fale conosco):

11dejunho.e.c@gmail.com
Siga-nos pelo twitter: http://twitter.com/11dejunho

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ho, Ho, Ho... Presente de Natal antecipado

Ho,Ho,Ho... Feliz natal a todos do Azulão

Grupo de arte

                O time do 11 de Junho já tem garantido o título do Campeonato Unionense e de forma bem antecipada. Lógico que os jogadores estão anciosos para levantar oficialmente o caneco no domingo, dia 19, o segundo troféu do ano, pois conquistaram a Taça União no mês de Julho e agora o "Unionense" no mês de Dezembro. No entanto, os jogadores e toda comissão e principalmente sua torcida quer ver o time levantar a taça de campeão na tarde deste domingo invictos, ou seja, com 100% de aproveitamento. Isso é muita moral para uma equipe. Então, o pensamento dos jogadores é terminar a competição com esta invencibilidade, já que terão pela frente uma equipe forte e tradicional como a do Liderança, fundada bem antes, no ano de 1984. E todos do Azulão deverão jogar conforme o lema da equipe: "Garra e muita disciplina ". 
                E com as garras do pássaro Azulão voando em uma disciplina extraordinário em campo, assim todos esperamos assistir no domingo que promete casa cheia. Não será um jogo nada fácil para o 11 de Junho por que o Liderança quer uma boa colocação no campeonato e tentar quebrar com essa hegemonia do Azulão, ainda mais em cima de um time que já é campeão. Bom jogo a todos e compareçam ao estádio Dr. Segisnando Alencar, pois o presente de natal do Azulão já está garantido, todavia, o 11 de Junho quer mais, quer ser campeão invicto.

Um comentário:

  1. Papai Noel só presenteia quem é bonzinho o ano inteiro e, neste ano, o 11 de Junho se comportou muito bem. Agora é só comemorar, é só alegria, e próximo ano pés no chão novamente e rumo a mais conquistas.

    ResponderExcluir